Seguidores

domingo, 1 de agosto de 2010

1º de agosto


Eu evito abrir minha caixinha de lembranças cheia de baladas nostálgicas, de brinquedos com aroma novo no dia de natal, as enamoradas infantis de sonhos cândidos de um menino, nesse dia eu evito tudo que girou em torno da minha vida ontem, eu quero voar, saltar desta terra num vôo indômito ante a esse mundo cão, desde que experimentei enxergar os gigantes pelos olhos de Davi encaixou-se em mim uma paz sem pretexto algum.E li por aí, “a gente nasceu pra ser feliz”, eu conheço a felicidade; essa entidade enigmática cuja vida de um homem necessita.Fui buscá-la sem perceber que eu a continha, no porto seguro de minha família, no tédio dominical nos braços afáveis do meu amor,na evidência incomparável de todos meus amigos  e quanto ao dinheiro, a opulência e qualquer padrão que me corrompa a essência , oras, deixo pra quem melhor couber.Os homens mais dignos que o mundo já viu não seguiram um roteiro ao pé da letra, cuide de si, o direito de estar vivo; contudo, nos permite deliberar o que escrever na existência e foi pensando nessa solução que decidi viver, mas viver feliz mesmo quando não puder.Se pelos terminais das circunstâncias as pessoas vêm a vão, pra nosso coração basta o melhor que ficou de cada uma delas, ainda assim o Universo é transitório sem corromper o amor.

8 comentários:

  1. Pohh cara você escreve muito bem mesmo !A gente tem que esquecer o dia de ontem e sempre buscar o hoje...com amigos familias e com muito amor.

    ResponderExcluir
  2. adorei o ponto de vista,dia primeiro é um bom momento pra recomeça!

    ResponderExcluir
  3. muito lindo o texto *-* esquecer o passado e viver o presente, sempre...

    ResponderExcluir
  4. Hoje é seu aniversário? parece. Amanhã eu começo uma nova parte da minha vida, esse texto podia ter sido escrito por mim. O blog tá ótimo como sempre. Abraço

    ResponderExcluir
  5. As vezes é necessário abrir a nossa caixa de lembranças, pois são necessárias a nossa vida.

    ResponderExcluir
  6. Você teve o dom de resumir tudo o que eu senti nesse final de semana em um post.
    Não tenho muito o que comentar porque parece que as palavras são minhas.
    parabéns! ;)

    ResponderExcluir
  7. muito bom o blog, adorei as postagens!parabens!

    ResponderExcluir

Se não leu, não comenta bobagem certo?
Obrigado o/