Seguidores

domingo, 20 de junho de 2010

/06/10

Num desses sites de relacionamentos, afirmando quase sempre aquelas mesmas idéias bobas que a gente lê, faz cara feia e não dá ouvidos porque certamente elas se desgastaram no seu uso constante, vi algo solto e até conciso se relacionado ao meu momento, meu chão, hoje.
Lá estava escrito, sem muitos retoques pra ampliar teu brilho : " Cada escolha é uma renuncia".
Sim, eu escolhi ser feliz, quem não escolhe, quem não escolheu, quem não falhou no ofício de materializar a tentativa?E esse não é um modo de dizer que não obtive êxito, mas de expressar com total clareza que o meu caminho, sou eu quem construo, quem tem o poder de tornar possíveis as impossibilidades possibilitando tudo ao meu alcance.
Sem muito dinheiro, sem muita pompa, outrora com os pés fora do chão, tentando agarrar o mundo com minhas mãos.Participando desta brincadeira fútil que é a compactação de todas as fases que inevitavelmente precisamos passar para ter respeito e amor próprio, para dignificar o nosso honrado dinheiro, que tanto lutamos para conquistar.
Talvez o crescimento não se baseie somente nisso, devem haver outras milhares de "todavias" ainda ocultas a minha sabedoria.Ninguém cresce, ninguém vive sozinho, ninguém deve existir por existir ou sem depender da existência fantástica e completiva de um outro alguém.Por mais temível que pareça a penumbra circundando o dia de amanhã, ser alguém não é só o que tenho traçado pra minha vida, se todas as potências tombarem, se tudo der um giro de 360 graus reestabelecendo todo o contexto mundial, eu quero mesmo é ser feliz e mesmo que pareça egoísta olhando deste modo, não é o que importa, a gente gasta tempo demais abrindo mão do direito de viver (de verdade).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não leu, não comenta bobagem certo?
Obrigado o/