Seguidores

sábado, 27 de novembro de 2010

Falantes imagens.














Onde estais, senhor Deus?


3 comentários:

  1. "A violência travestida faz seu trottoir" - Já dizia Humberto Gessinger.

    De todas as ignorâncias existentes nessa Terra dos humanos, acho muito difícil citar a mais estúpida. Entretanto, arrisco dizer que é qualquer forma de guerra. Guerras são as manifestações mais sem sentido, sem razão e sem motivo - e não me venham dizer que para toda guerra há um motivo, pois que motivo seria suficiente para levar alguém a tirar a vida de outro? Que razão seria tão grande a ponto de fazer alguém matar outro que tem, também, olhos com o mesmo brilho e intensidade, tirar do mundo uma mente de sonhos?. Qual o sentido em matar outra pessoa, com o mesmo direito à vida? VIDA. V-I-D-A. Vida. Não é simplesmente uma vida. O correto é VIDA! Com letras maiúsculas e ponto de exclamação. Para falar tem que puxar todo o ar do pulmão: VIDA! - O bem mais precioso do mundo, não há recurso natural-ou-não-natural que valha mais que esta.

    A violência mostra a tamanha loucura que existe na mente dos homens normais.

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ler num blog uma frase que "justifica" tudo o que vc disse, Pamela: " Em tempos de guerra, as pessoas não ficam muito preocupadas em saber quem está sendo enterrado, elas querem é vender as flores !"

    ResponderExcluir
  3. onde vamos parar com essa situação em que nos vemos?,a cada dia que passa promessas são feitas e simplesmente a cada 4 anos esperamos mudanças,mudanças estas que nunca acontecem,só a criminalidade que prevalece a cada dia que passa...

    ResponderExcluir

Se não leu, não comenta bobagem certo?
Obrigado o/