Seguidores

sábado, 3 de julho de 2010


Sim meus caros, acabou a copa(pra nós), os pontos facultativos, as bombas, o canto ensurdecedor das vuvuzelas, as multidões se amontoando nos pontos turísticos do Brasil para acompanhar os jogos e por fim chegou a hora do país observar atentamente os projetos aprovados no congresso enquanto o povo torcia cegamente, os crimes incontáveis que não foram interrompidos pelo brilho da nossa seleção, como toda jornada chega ao fim, tivemos que guardar aquele sentimento nacionalista que a gente desembolsa só de quatro em quatro anos pra lembrar que somos brasileiros e olhando friamente nesse sentido, deveríamos representar essa unidade de estado com mais honra e consciência nessa confusão de pátria amada, salve, salve os que sabem cantar o hino, não os que gravaram pelo força do hábito alheio, mas os que graciosamente tiveram a oportunidade de aprender a ler e escrever com dignidade.Sim meus caros, repito, acabou a copa pra nós, popularmente diriam que entrou água, assim como em Alagoas, onde não só a competição foi perdida, mas sonhos, ante queridos, lares e mais lares emersos na mais absoluta desgraça.Em 2006, disseram que 2010 era logo ali, nada mudou e agora penso que se estamos tão perto de 2014 como tornaram a dizer, no mínimo posso torcer com a fé cega de algum desses fanáticos religiosos, pra que a gente pelo menos passe de 2012, só me resta dúvidas se seria tão ruim se tudo realmente acabasse como os maias previram, de qualquer forma é bom dar o toque que falta : “ Acorda Brasil! “

8 comentários:

  1. belo texto...é vdd o q vc escreveu...mas o que nos resta a fazer, e torcer para que isso algum dia mude...só nos resta a esperança...

    parabens pelo blog...


    visita o meu quando puder??
    http://nadagudi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Cara, muito bacana seu texto.. É bom mesmo o Brasil acordar porque as eleições estã aí... E temos de ter cuidado com o Serra e com a Dilma.. Marina no poder!!

    ResponderExcluir
  3. acordar? perdi a esperança quanto a isso faz um tempinho...

    ResponderExcluir
  4. O Brasil não dormiu, entrou em coma . cara namoral o Brasil se mostrou BOBO !

    ResponderExcluir
  5. A figura por si própria fala. Olha o Brasil se afunda, se afunda mas o que dizer é o povo que leva o Brasil elegendo maus representantes na política.

    ResponderExcluir
  6. Não é só o Brasil que precisa acordar, o mundo inteiro precisa. Quem sabe um dia, quando algumas pessoas se lembrarem que o mundo vai muito além do que só a sua imagem no espelho, elas comecem a querer mudar a situação.

    Mas alguns insistem em ficar naquele sono profundo.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Bem inrônico, gostei

    " a Cacá do mundo é nossa

    ResponderExcluir

Se não leu, não comenta bobagem certo?
Obrigado o/