Seguidores

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Ele.



O menino dos meus olhos me viu despido no meu mundo.Nu, como jamais estive outra vez, sem meu heterônimo, sem o instinto inabalável de defesa pessoal.Ele entrou impetuosamente nas vielas ocultas do meu ser e me viu, parado ali feito criança boba escondendo dos seus olhos amáveis de bom cavalheiro, as vergonhas que ele tanto adora, que é fruto do teu gozo no choque entre os corpos, absortos na carne, no prazer redundante do sexo e da conveniência sutil de amar e ser amado.Mas ele não riu, me olhou nos olhos e envolto dos seus braços sem fim não restara vergonha a se esvair, foi ali que com a mão sobrevoando meus olhos,inquietos, que ele disse viver pra me amar e ter todo o sempre dos seus dias para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não leu, não comenta bobagem certo?
Obrigado o/