Seguidores

quinta-feira, 22 de março de 2012

Eike Batida

Por Marcos Araújo


"O filho mais velho do empresário Eike Batista com a ex-modelo Luma de Oliveira, Thor, 20, atropelou e matou um ciclista na noite de ontem, no Rio de Janeiro"
Provavelmente blindado, onírico feito, Deus dos asfaltos, prece dos pleitos de pobres farrapos, e tudo o que há pela frente ele esmaga ou ultrapassa, contabiliza na carteira micro pontos do dono, nem vistos, malquistos, despercebidos em legítimo descaso. Calvino brindou o trabalho, Batista enriqueceu, Wanderson, joão-ninguém-meeiro-farrapo, até então fora do estrelato das estatísticas decrépitas das covas, malgrado o assassinato, logo paira esquecido no inquérito e a cifra em campo aberto faz o jogo, despoja a rainha, o bispo e o xadrez, apaga do chão o sangue d’outro pobre aThormentado, e refresca em tom manso e malsinado que nada passa de acidente; no entanto, nos dias correntes tudo se projeta à frente da Justiça que opera ao contrário. AThorpelados que somos, atarantados, perplexos de tanto andar em sentido anti-horário, amando a estética do etéreo e escarnecendo em descrédito o mal encontradiço que habita, nos fita, e transforma todo momento em temerário. Mil pés te afastem do acostamento, das margens que faz o marginal, da Thorpeza que aprodrece o poente a findar mais um dia de trabalho e a felicidade que se espera no final. 

Leia mais sobre o caso: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1063633-familia-de-rapaz-atropelado-diz-que-vai-processar-thor-batista.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não leu, não comenta bobagem certo?
Obrigado o/